Sejam bem-vindos!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Uma história de amor entre as HIDROgênias e os OXIgênios!


Uma dupla de oxigênios saiu para curtir a vida e então encontraram duas garotas hidrogênias. Elas e eles conversaram um bom tempo, viajaram pelos pulmões dos mais famosos presidentes do mundo, de atrizes famosas, do sertanejo, da bela adormecida, do papai Noel, do pato Donald, dos smilinguidos, do pica-pau, do piupiu, enfim das figuras mais "figuraças" da Terra.
As hidrogênias sempre ficavam uma perto de outra, assim como os oxigênios também andavam unidos. Mais em uma de suas viagens eles se depararam com uma boate e "arrocharam o nó" nas bebidas. As "meninas" ficaram fora de si, os "meninos" ficaram excitados e já não iam muito bem entre si.
Durante a festa, enquanto os gases nobres desfilavam na "pista", os Metais Terrosos decidiram animar a festa com uns efeitos luminosos e acenderam uns sinalizadores. Foi o princípio de uma tragédia? Depende?
A boate pegou fogo e as garotas hidrogênias e os garotos oxigênios, no tumulto começaram a "se roçarem". A química rolou, mas tudo acabou em água. 
O vídeo que segue abaixo é uma animação muito engraçada do que acontece em várias situações em que há oxigênio.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário